OBRIGADA PELA SUA PREFERÊNCIA.
CONTINUAMOS AO SEU LADO, AGORA ATRAVÉS DE WHATSAPP
- CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA VIA WHATSAPP -
1. Após a confirmação do interesse de compra, garantimos a reserva dos artigos durante 48h;
2. O processamento da encomenda e respetivo envio realizar-se-á após a confirmação do pagamento;
3. A entrega será efetuada entre 72h /96 h após a confirmação do pagamento (dias úteis) no continente e até 3 dias úteis nas ilhas.
O custo é gratuito para entregas no continente e 17,90€ para as ilhas;
Nas lojas Outlet, para entregas no continente o custo de envio é de 3,90€ e 17,90€ para ilhas;
4. Após a receção do artigo em sua casa, dispõe de 48h para informar a existência de anomalias com a sua encomenda. Após este período, a sua reclamação poderá não ser atendida;
5. No caso de falha de entrega por responsabilidade do Cliente, colocamos à sua disposição duas (2) novas tentativas de entrega. Se ainda assim, a encomenda não for entregue, o produto será devolvido à loja. Se pretender novo envio, será considerado o custo de uma nova entrega.
- CONDIÇÕES GERAIS DE DEVOLUÇÃO VIA WHATSAPP -
1. Aceitamos a devolução do artigo até 30 dias após a data da fatura;
2. Os artigos devem ser devolvidos sem uso e danos, junto com as etiquetas. Poderá ser devolvido em loja ou solicitar a recolha num local à sua escolha;
3. Colocamos à sua disposição, três (3) opções de devolução:
A. Troca de artigo;
B. Emissão de um vale no mesmo valor do artigo com a duração de 6 meses (enviado para o seu email);
C. Reembolso do dinheiro através do mesmo modo em que foi efetuado o pagamento.