LOJAS PREMIUM GUESS
Aceitamos trocas e devoluções através de vale de produto, no prazo de 30 dias e mediante a apresentação do ticket da compra, em artigos que não tenham sido utilizados. Por motivos de segurança e higiene não é possível trocar nem devolver artigos de roupa interior, roupa de banho ou outros similares de natureza íntima.
Não se efetuam devoluções em dinheiro.
Durante os períodos de promoções e saldos não serão emitidos vales para os artigos provenientes de trocas.
O prazo máximo para utilização de vales provenientes de trocas ou devoluções é de 365 dias.
Para realização de encomendas colocadas ao fornecedor, para reservas de produtos não disponíveis na loja, caso se verifique a desistência por parte do cliente, o valor da reserva não é reembolsável.
Compras pagas com cheque de valor superior a 62,35€ só poderão ser levantadas após boa cobrança. Agradecemos a sua compreensão.
Os cheques deverão ser passados à ordem de Guess Portugal, Lda.
Ao abrigo do decreto-lei n. º102-d/2020 de 10.12, que obriga as empresas a cobrar a disponibilização de qualquer tipo de saco, informamos que haverá uma cobrança de €0,30 por cada saco disponibilizado exclusivamente na compra dos nossos produtos. Em compras mínimas de 250€, o cliente poderá optar entre o saco icónico Guess jeans ou o saco premium branco Guess. Não disponibilizamos sacos avulso. Não aceitamos devoluções de sacos. O total desta receita reverterá para a iniciativa “plante esta semente”, cujos detalhes poderá consultar em www.brodheim.pt
Entregas ao domicílio
Ao abrigo do decreto-lei n. º102-d/2020 de 10.12, informamos que deixamos de incluir saco nas encomendas com entrega ao domicílio. Os artigos adquiridos serão entregues na morada indicada pelo cliente, no prazo de 5 dias úteis.
A Guess tem muito orgulho nos produtos que fabrica e só trabalha com materiais de primeira qualidade, oferecendo garantia em todos os seus produtos contra defeitos de fabrico, mas não poderá assumir trocas relacionadas com o desgaste dos mesmos.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo com os seguintes contactos:
Lojas Guess Acessório e Jeans Colombo, Aeroporto, Almada, Amoreiras, Avenida, Cascais, Oeiras e Vasco da Gama:
Rua dos Douradores, nº 116 - 2º, 1100 - 207 Lisboa
juridico@centroarbitragemlisboa.pt
218 807 030
Loja Guess Norte Shopping:
Rua Damião de Góis, 31, loja 6, 4050-225, Porto
cicap@cicap.pt
22 550 83 49 / 22 502 97 91
Loja Guess Braga Parque e Aveiro Acessórios:
Rua D. Afonso Henriques, 1 ,4700-030 Braga
cicap@cicap.pt
253 617 604
Loja Guess Funchal:
Rua Direita, n.º 27 - 1.º andar - esq., 9050-450 Funchal
centroarbitragem.srem@madeira.gov.pt
291 750 330
Loja Guess Coimbra:
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º, 3000-172 Coimbra
geral@cacrc.pt
239 821 690
Lojas Guess Faro e Guia:
Avª. 5 de Outubro, nº. 55, R/C DTº. , 8000-075 Faro
info@consumoalgarve.pt
289 823 135
Mais informações em www.consumidor.pt