Política de Trocas 

 

Trocas e devoluções:

Compras nas lojas físicas

Aceitamos trocas e devoluções através de vale (duração de 6 meses) no prazo de 30 dias após a data da fatura.
Os artigos devem ser devolvidos sem uso e sem danos, junto com as etiquetas. Trocas e devoluções pressupõem a apresentação do ticket de compra, válido como recibo após pagamento.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário (customerservice@brodheim.pt).

 

Compras na loja online Betrend

Aceitamos trocas e devoluções através de vale (duração de 6 meses), no prazo de 30 dias, após a data da fatura.

Os artigos devem ser devolvidos sem uso e danos, junto com as respetivas etiquetas, no prazo de 30 dias após a data da fatura. Poderá agendar a devolução do artigo, recolhido pela transportadora DPD, num local à sua escolha. O respetivo reembolso será depois efetuado do mesmo modo em que foi processado o pagamento.

Poderá ainda usufruir da troca por outro produto ou devolução em vale nas lojas físicas1 da VansGuess Timberland, no prazo de 30 dias após a data da fatura. O vale apenas poderá ser usufruído nas lojas físicas da respetiva marca.

1Serviço disponível apenas nas lojas físicas Premium das marcas Vans, Guess e Timberland, excluindo Outlets.

Por favor note que, não é possível efetuar devoluções de produtos selados que não sejam passíveis de devolução por motivos de higiene. 

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário (betrendstore@brodheim.pt).

 

Garantia

Compras nas lojas físicas

Com a entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 84/2021 de 18 de outubro o prazo de garantia dos bens móveis passa a ser de 3 anos.

O consumidor passa a dispor de um prazo de 3 anos, a contar da data da entrega dos bens, para comunicar os defeitos, podendo fazê-lo através de carta, correio eletrónico ou outro meio suscetível de prova. 

No entanto, no terceiro ano de garantia o consumidor tem de provar que o defeito existia à data da sua entrega. 

 

Reparação ou Substituição:

As disposições legais estabelecem que o vendedor tem o prazo máximo de 30 dias para resolução da situação reportada pelo cliente, data que começa a contar a partir do momento em que o artigo reclamado é deixado em loja para ser objeto de análise/reparação

-Em caso de reparação o bem beneficia de um prazo de garantia de 6 meses por cada reparação, até ao limite de quatro reparações.

-Em caso de substituição, inicia-se um novo prazo de garantia. 

 

Defeitos:

As disposições legais estabelecem que, em caso de defeito, o vendedor pode sugerir:

-Reparação;

-Troca por artigo igual;

-Troca por outro artigo de valor igual ou superior, sendo a diferença em caso de valor superior, suportada pelo cliente;

-Emissão de vale;

-Substituição do bem ou devolução do montante, caso o defeito seja comunicado nos 30 dias após a sua entrega; 

-Caso se confirme alguma inconformidade com o produto adquirido, o vendedor está legalmente obrigado a reembolsar o consumidor do montante pago pelo bem, caso o mesmo assim exija e não seja passível de resolução através das alíneas acima.

 

Compras na loja online Betrend

Em caso de defeito nos artigos que adquiriu, a Betrend cumpre todos os regulamentos legais relativos à garantia. Se não estiver satisfeito devido a falhas de material ou de fabrico nos artigos que lhe fornecemos, incluindo danos incorridos no transporte, deve enviar email para betrendstore@brodheim.pt anexando a fatura e fotos comprovativas do defeito. O nosso Departamento de Serviço de Apoio ao Cliente irá avaliar a situação exposta e resolvê-la no prazo máximo de 30 dias. Na eventualidade do defeito ser confirmado e se o mesmo artigo estiver disponível, iremos trocar ou devolver o artigo de acordo com as suas preferências.

Com a entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 84/2021 de 18 de outubro o prazo de garantia dos bens móveis passa a ser de 3 anos.

O consumidor passa a dispor de um prazo de 3 anos, a contar da data da entrega dos bens, para comunicar os defeitos, podendo fazê-lo através de carta, correio eletrónico ou outro meio suscetível de prova.

 

Condições de Compra

  • GUESS PREMIUM

    LOJAS PREMIUM GUESS
    Aceitamos trocas e devoluções através de vale de produto, no prazo de 30 dias e mediante a apresentação do ticket da compra, em artigos que não tenham sido utilizados. Por motivos de segurança e higiene não é possível trocar nem devolver artigos de roupa interior, roupa de banho ou outros similares de natureza íntima. Não se efetuam devoluções em dinheiro.
    O prazo máximo para utilização de vales provenientes de trocas ou devoluções é de 365 dias.
    Para realização de encomendas colocadas ao fornecedor, para reservas de produtos não disponíveis na loja, caso se verifique a desistência por parte do cliente, o valor da reserva não é reembolsável.
    Compras pagas com cheque de valor superior a 62,35€ só poderão ser levantadas após boa cobrança. Agradecemos a sua compreensão.
    Os cheques deverão ser passados à ordem de Guess Portugal, Lda.
    Ao abrigo do decreto-lei n. º102-d/2020 de 10.12, que obriga as empresas a cobrar a disponibilização de qualquer tipo de saco, informamos que haverá uma cobrança de €0,30 por cada saco disponibilizado exclusivamente na compra dos nossos produtos. Em compras mínimas de 250€, o cliente poderá optar entre o saco icónico Guess jeans ou o saco premium branco Guess. Não disponibilizamos sacos avulso. Não aceitamos devoluções de sacos. O total desta receita reverterá para a iniciativa “Plante esta Semente”, cujos detalhes poderá consultar em www.brodheim.pt

    Entregas ao domicílio
    Ao abrigo do Decreto-Lei N.ª102-D/2020 de 10.12, informamos que deixamos de incluir saco nas encomendas com entrega ao domicílio. Os artigos adquiridos serão entregues na morada indicada pelo cliente, no prazo de 5 dias úteis. Oferta de portes de envio, exceto em compras inferiores a 30€ (custos de envio 3,95€) ou artigos provenientes da loja no Funchal ou enviados para Madeira e Açores (custos de envio 19€).

    A Guess tem muito orgulho nos produtos que fabrica e só trabalha com materiais de primeira qualidade, oferecendo garantia em todos os seus produtos contra defeitos de fabrico, mas não poderá assumir trocas relacionadas com o desgaste dos mesmos.
    A Guess disponibiliza aos seus clientes, sem qualquer custo, serviços de costura simples para peças de estação, em todas as lojas Guess ou Guess Outlet. Contudo, esta oferta não se aplica a produtos adquiridos com promoção ou desconto associado. Para obter informações sobre os preços dos serviços de costura adquiridos durante campanhas, recomendamos que se informe junto das nossas equipas na sua loja de eleição.
    Serviços oferecidos: Bainha Simples de Calças /Bainha Original de Calças/Bainha de Vestido.


    Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo com os seguintes contactos:

    Lojas Guess Acessório e Jeans Colombo, Aeroporto, Almada, Amoreiras, Avenida, Cascais, Oeiras e Vasco da Gama:
    Rua dos Douradores, nº 116 - 2º, 1100 - 207 Lisboa
    juridico@centroarbitragemlisboa.pt
    218 807 030

    Loja Guess Norte Shopping:
    Rua Damião de Góis, 31, loja 6, 4050-225, Porto
    cicap@cicap.pt
    22 550 83 49 / 22 502 97 91

    Loja Guess Braga Parque e Aveiro Acessórios:
    Rua D. Afonso Henriques, 1 ,4700-030 Braga
    cicap@cicap.pt
    253 617 604

    Loja Guess Funchal:
    Rua Direita, n.º 27 - 1.º andar - esq., 9050-450 Funchal
    centroarbitragem.srem@madeira.gov.pt
    291 750 330

    Loja Guess Coimbra:
    Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º, 3000-172 Coimbra
    geral@cacrc.pt
    239 821 690

    Lojas Guess Faro e Guia:
    Avª. 5 de Outubro, nº. 55, R/C DTº. , 8000-075 Faro
    info@consumoalgarve.pt
    289 823 135

    Mais informações em www.consumidor.pt

  • GUESS OUTLET

    LOJAS OUTLET GUESS
    Aceitamos trocas e devoluções através de vale de produto, no prazo de 30 dias e mediante a apresentação do ticket da compra, em artigos que não tenham sido utilizados. Por motivos de segurança e higiene não é possível trocar nem devolver artigos de roupa interior, roupa de banho, máscaras de proteção individual ou outros similares de natureza íntima.

    Não se efetuam devoluções em dinheiro.

    Trocas de artigos comprados nas lojas Guess Outlet apenas podem ser efetuadas nas lojas Outlet: Strada Outlet – Odivelas, Freeport Lisboa Fashion Outlet – Alcochete, Porto Fashion Outlet – Vila do Conde, Designer Outlet Algarve – Loulé. Não efetuamos trocas de artigos adquiridos nas lojas Guess que não são Outlet.
    O prazo máximo para a utilização de vales provenientes de trocas ou devoluções é de 365 dias.
    Para realização de encomendas colocadas ao fornecedor, para reservas de produtos não disponíveis na loja, caso se verifique a desistência por parte do cliente, o valor da reserva não é reembolsável.
    Compras pagas com cheque de valor superior a 62,35€ só poderão ser levantadas após boa cobrança. Agradecemos a sua compreensão.
    Os cheques deverão ser passados à ordem de Guess Portugal, Lda.
    Ao abrigo do decreto-lei n. º102-d/2020 de 10.12, que obriga as empresas a cobrar a disponibilização de qualquer tipo de saco, informamos que haverá uma cobrança de €0,30 por cada saco disponibilizado exclusivamente na compra dos nossos produtos. Não disponibilizamos sacos avulso. Não aceitamos devoluções de sacos. O total desta receita reverterá para a iniciativa “plante esta semente”, cujos detalhes poderá consultar em www.brodheim.pt
    Ao abrigo do Decreto-Lei N.ª102-D/2020 de 10.12, informamos que deixamos de incluir saco nas encomendas com entrega ao domicílio. Os artigos adquiridos serão entregues na morada indicada pelo cliente, no prazo de 5 dias úteis. Oferta de portes de envio, exceto em compras de igual ou superior a 50€ exceto envios para a envios para Madeira e Açores (custos de envio 19€). A Guess tem muito orgulho nos produtos que fabrica e só trabalha com materiais de primeira qualidade, oferecendo garantia em todos os seus produtos contra defeitos de fabrico, mas não poderá assumir trocas relacionadas com o desgaste dos mesmos.
    A Guess disponibiliza aos seus clientes, sem qualquer custo, Serviço de costura simples para peças de estação, em todas as lojas Guess ou Guess Outlet. Contudo, esta oferta não se aplica a produtos adquiridos com promoção ou desconto associado. Para obter informações sobre os preços dos serviços de costura adquiridos durante campanhas, recomendamos que se informe junto das nossas equipas na sua loja de eleição.
    Serviços oferecidos: Bainha Simples de Calças /Bainha Original de Calças/Bainha de Vestido
    Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo com os seguintes contactos:

    Loja Guess Outlet Loulé:
    Avª. 5 de Outubro, nº. 55, R/C DTº. , 8000-075 Faro
    info@consumoalgarve.pt
    289 823 135

    Lojas Guess Outlet Strada e Freeport:
    Rua dos Douradores, nº 116 - 2º, 1100 - 207 Lisboa
    juridico@centroarbitragemlisboa.pt
    218 807 030

    Lojas Guess Outlet Vila do Conde:
    Rua Capitão Alfredo Guimarães, 1, 4800-019 Guimarães
    geral@triave.pt
    253 422 410

    Mais informações em www.consumidor.pt

     

  • VANS

    LOJAS VANS
    Aceitamos trocas e devoluções através de vale de produto, no prazo de 30 dias e mediante a apresentação do ticket da compra, em artigos que não tenham sido utilizados.
    Não se efetuam devoluções em dinheiro.
    O prazo máximo para utilização de vales provenientes de trocas ou devoluções é de 365 dias.
    Para realização de encomendas colocadas ao fornecedor, para reservas de produtos não disponíveis na loja, caso se verifique a desistência por parte do cliente, o valor da reserva não é reembolsável.
    Compras pagas com cheque de valor superior a 62,35€ só poderão ser levantadas após boa cobrança. Agradecemos a sua compreensão.
    Os cheques deverão ser passados à ordem de Erich Brodheim SA.
    Ao abrigo do decreto-lei n. º102-d/2020 de 10.12, que obriga as empresas a cobrar a disponibilização de qualquer tipo de saco, informamos que haverá uma cobrança de €0,30 por cada saco disponibilizado exclusivamente na compra dos nossos produtos. Não disponibilizamos sacos avulso. Não aceitamos devoluções de sacos. O total desta receita reverterá para a iniciativa “Plante esta Semente”, cujos detalhes podes consultar em www.brodheim.pt

    Entregas ao domicílio
    Ao abrigo do Decreto-Lei N.ª102-D/2020 de 10.12, informamos que deixamos de incluir saco nas encomendas com entrega ao domicílio. Os artigos adquiridos serão entregues na morada indicada pelo cliente, no prazo de até 5 dias úteis. Oferta de portes de envio, exceto em compras inferiores a 30€ (custos de envio 3,95) ou artigos provenientes do Funchal ou enviados para Madeira ou Açores (custos de envio 19€).
    A Vans tem muito orgulho nos produtos que fabrica e só trabalha com materiais de primeira qualidade, oferecendo garantia em todos os seus produtos contra defeitos de fabrico, mas não poderá assumir trocas relacionadas com o desgaste dos mesmos.

    Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo, com os seguintes contactos:

    Lojas Vans Almada Forum, Rua Augusta, Cascais Shopping, Oeiras Parque e Vasco da Gama:
    Rua dos Douradores, nº 116 - 2º, 1100 - 207 Lisboa
    juridico@centroarbitragemlisboa.pt
    218 807 030

    Loja Vans Leiria Shopping:
    Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga
    geral@cniacc.pt
    253 619 107

    Loja Vans Arrábida Shopping:
    Rua Damião de Góis, 31, loja 6, 4050-225, Porto
    cicap@cicap.pt
    22 550 83 49 / 22 502 97 91

    Loja Vans Madeira Shopping:
    Rua Direita, n.º 27 - 1.º andar - esq., 9050-450 Funchal
    centroarbitragem.srem@madeira.gov.pt
    291 750 330

    Loja Vans Faro:
    Avª. 5 de Outubro, nº. 55, R/C DRº. , 8000-075 Faro
    info@consumoalgarve.pt
    289 823 135

    Mais informações em www.consumidor.pt

     

  • TIMBERLAND OUTLET

    LOJAS TIMBERLAND OUTLET
    Aceitamos trocas e devoluções através de vale de produto, no prazo de 30 dias e mediante a apresentação do ticket da compra, em artigos que não tenham sido utilizados .
    As trocas de artigos comprados nas lojas Timberland Outlet apenas podem ser efetuadas nas lojas Outlet: Strada Outlet – Odivelas, Freeport Lisboa Fashion Outlet – Alcochete, Porto Fashion Outlet – Vila do Conde, Designer Outlet Algarve – Loulé. Não efetuamos trocas de artigos adquiridos nas lojas Timberland que não são Outlet.
    Não se efetuam devoluções em dinheiro. O prazo máximo para a utilização de vales provenientes de trocas ou devoluções é de 365 dias.
    Para realização de encomendas colocadas ao fornecedor, para reservas de produtos não disponíveis na loja, caso se verifique a desistência por parte do cliente, o valor da reserva não é reembolsável. 
    Compras pagas com cheque de valor superior a 62,35€ só poderão ser levantadas após boa cobrança. Agradecemos a sua compreensão.  

    Os cheques deverão ser passados à ordem de Erich Brodheim SA.
    Ao abrigo do decreto-lei n. º102-d/2020 de 10.12, que obriga as empresas a cobrar a disponibilização de qualquer tipo de saco, informamos que haverá uma cobrança de €0,30 por cada saco disponibilizado exclusivamente na compra dos nossos produtos. Não disponibilizamos sacos avulso. Não aceitamos devoluções de sacos. O total desta receita reverterá para a iniciativa “Plante esta Semente”, cujos detalhes poderá consultar em www.brodheim.pt

    Entregas ao domicílio
    Ao abrigo do Decreto-Lei N.ª102-D/2020 de 10.12, informamos que deixamos de incluir saco nas encomendas com entrega ao domicílio. Os artigos adquiridos serão entregues na morada indicada pelo cliente, no prazo de 5 dias úteis. Oferta de portes de envio, em compras de valor igual ou superior a 50€ ou artigos enviados para Madeira ou Açores.
    A Timberland tem muito orgulho nos produtos que fabrica e só trabalha com materiais de primeira qualidade, oferecendo garantia em todos os seus produtos contra defeitos de fabrico, mas não poderá assumir trocas relacionadas com o desgaste dos mesmos.
    Serviço de arranjos de costura disponível. Preço sob consulta.
    Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo, com os seguintes contactos: 

    Loja Timberland Vila do Conde:
    Rua Capitão Alfredo Guimarães, 1, 4800-019 Guimarães
    geral@triave.pt
    253 422 410

    Loja Timberland Strada e Freeport:
    Rua dos Douradores, nº 116 - 2º, 1100 - 207 Lisboa
    juridico@centroarbitragemlisboa.pt
    218 807 030

    Loja Timberland Loulé:
    Avª. 5 de outubro, nº. 55, R/C DTº. , 8000-075 Faro
    info@consumoalgarve.pt
    289 823 135

    Mais informações em www.consumidor.pt

  • BURBERRY

    LOJAS BURBERRY
    Aceitamos trocas e devoluções através de vale de produto, no prazo de 30 dias e mediante a apresentação do ticket da compra, em artigos que não tenham sido utilizados .
    Não se efetuam devoluções em dinheiro.
    O prazo máximo para utilização de vales provenientes de trocas ou devoluções é de 365 dias.
    Para realização de encomendas colocadas ao fornecedor, para reservas de produtos não disponíveis na loja, caso se verifique a desistência por parte do cliente, o valor da reserva não é reembolsável.
    Compras pagas com cheque de valor superior a 62,35€ só poderão ser levantadas após boa cobrança. Agradecemos a sua compreensão.
    Os cheques deverão ser passados à ordem de Erich Brodheim SA.
    Ao abrigo do decreto-lei n. º102-d/2020 de 10.12, que obriga as empresas a cobrar a disponibilização de qualquer tipo de saco, informamos que haverá uma cobrança de €0,30 por cada saco disponibilizado exclusivamente na compra dos nossos produtos. Não disponibilizamos sacos avulso. Não aceitamos devoluções de sacos. O total desta receita reverterá para a iniciativa “Plante esta Semente”, cujos detalhes poderá consultar em www.brodheim.pt

    Entregas ao domicílio
    Ao abrigo do Decreto-Lei N.ª102-D/2020 de 10.12, informamos que deixamos de incluir saco nas encomendas com entrega ao domicílio. Os artigos adquiridos serão entregues na morada indicada pelo cliente, no prazo de 5 dias úteis. Oferta de portes de envio, exceto em artigos enviados para Madeira ou Açores (custos de envio 19€). A Burberry tem muito orgulho nos produtos que fabrica e só trabalha com materiais de primeira qualidade, oferecendo garantia em todos os seus produtos contra defeitos de fabrico, mas não poderá assumir trocas relacionadas com o desgaste dos mesmos.
    Serviço de arranjos de costura disponível. Preço sob consulta.
    Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo, com os seguintes contactos: 

    Loja Burberry Avenida da Liberdade:
    Rua dos Douradores, nº 116 - 2º, 1100 - 207 Lisboa
    juridico@centroarbitragemlisboa.pt
    218 807 030

    Loja Burberry Aliados:
    Rua Damião de Góis, 31, loja 6, 4050-225, Porto
    cicap@cicap.pt
    22 550 83 49 / 22 502 97 91

    Mais informações em www.consumidor.pt

  • TOD'S

    LOJAS TOD'S
    Aceitamos trocas e devoluções através de vale de produto, no prazo de 30 dias e mediante a apresentação do ticket da compra, em artigos que não tenham sido utilizados .
    Não se efetuam devoluções em dinheiro.
    O prazo máximo para utilização de vales provenientes de trocas ou devoluções é de 365 dias.
    Para realização de encomendas colocadas ao fornecedor, para reservas de produtos não disponíveis na loja, caso se verifique a desistência por parte do cliente, o valor da reserva não é reembolsável.
    Compras pagas com cheque de valor superior a 62,35€ só poderão ser levantadas após boa cobrança. Agradecemos a sua compreensão.
    Os cheques deverão ser passados à ordem de Erich Brodheim SA.
    Ao abrigo do decreto-lei n. º102-d/2020 de 10.12, que obriga as empresas a cobrar a disponibilização de qualquer tipo de saco, informamos que haverá uma cobrança de €0,30 por cada saco disponibilizado exclusivamente na compra dos nossos produtos. Não disponibilizamos sacos avulso. Não aceitamos devoluções de sacos. O total desta receita reverterá para a iniciativa “Plante esta Semente”, cujos detalhes poderá consultar em www.brodheim.pt

    Entrega ao domicílio
    Ao abrigo do Decreto-Lei N.ª102-D/2020 de 10.12, informamos que deixamos de incluir saco nas encomendas com entrega ao domicílio. Os artigos adquiridos serão entregues na morada indicada pelo cliente, no prazo de 5 dias úteis. Oferta de portes de envio, exceto em artigos enviados para Madeira ou Açores (custos de envio 19€). A Tod's tem muito orgulho nos produtos que fabrica e só trabalha com materiais de primeira qualidade, oferecendo garantia em todos os seus produtos contra defeitos de fabrico, mas não poderá assumir trocas relacionadas com o desgaste dos mesmos. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo com os seguintes contactos:

    Loja Tod's Avenida da Liberdade:
    Rua dos Douradores, nº 116 - 2º, 1100 - 207 Lisboa
    juridico@centroarbitragemlisboa.pt
    218 807 030

    Loja Tod's Aliados:
    Rua Damião de Góis, 31, loja 6, 4050-225, Porto
    cicap@cicap.pt
    22 550 83 49 / 22 502 97 91

    Mais informações em www.consumidor.pt

  • TIMBERLAND

    LOJAS TIMBERLAND
    Aceitamos trocas e devoluções através de vale de produto, no prazo de 30 dias e mediante a apresentação do ticket da compra, em artigos que não tenham sido utilizados .
    O prazo máximo para a utilização de vales provenientes de trocas ou devoluções é de 365 dias.
    Para realização de encomendas colocadas ao fornecedor, para reservas de produtos não disponíveis na loja, caso se verifique a desistência por parte do cliente, o valor da reserva não é reembolsável.
    Compras pagas com cheque de valor superior a 62,35€ só poderão ser levantadas após boa cobrança. Agradecemos a sua compreensão.
    Os cheques deverão ser passados à ordem de Erich Brodheim SA.
    Ao abrigo do decreto-lei n. º102-d/2020 de 10.12, que obriga as empresas a cobrar a disponibilização de qualquer tipo de saco, informamos que haverá uma cobrança de €0,30 por cada saco disponibilizado exclusivamente na compra dos nossos produtos. Não disponibilizamos sacos avulso. Não aceitamos devoluções de sacos. O total desta receita reverterá para a iniciativa “Plante esta Semente”, cujos detalhes poderá consultar em www.brodheim.pt

    Entregas ao domicíllio

    Ao abrigo do Decreto-Lei N.ª102-D/2020 de 10.12, informamos que deixamos de incluir saco nas encomendas com entrega ao domicílio. Os artigos adquiridos serão entregues na morada indicada pelo cliente, no prazo de 5 dias úteis. Oferta de portes de envio, exceto em compras inferiores a 30€ (custos de envio 3,95€) ou artigos provenientes da loja no Funchal ou enviados para Madeira ou Açores (custos de envio 19€).

    A Timberland tem muito orgulho nos produtos que fabrica e só trabalha com materiais de primeira qualidade, oferecendo garantia em todos os seus produtos contra defeitos de fabrico, mas não poderá assumir trocas relacionadas com o desgaste dos mesmos.
    Serviço de arranjos de costura disponível. Preço sob consulta.

    Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo com os seguintes contactos.

    Lojas Timberland Almada, Amoreiras, Avenida, Cascais, Colombo, Montijo, Vasco da Gama e Oeiras:
    Rua dos Douradores, nº 116 - 2º, 1100 - 207 Lisboa
    juridico@centroarbitragemlisboa.pt
    218 807 030

    Loja Timberland Coimbra:
    Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º, 3000-172 Coimbra
    geral@cacrc.pt
    239 821 690

    Lojas Aveiro, Viseu e Leiria:
    Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga
    geral@cniacc.pt
    253 619 107

    Loja Timberland Funchal:
    Rua Direita, n.º 27 - 1.º andar - esq., 9050-450 Funchal
    centroarbitragem.srem@madeira.gov.pt
    291 750 330

    Lojas Timberland Matosinhos, NorteShopping e Arrábida:
    Rua Damião de Góis, 31, loja 6, 4050-225, Porto
    cicap@cicap.pt
    22 550 83 49 / 22 502 97 91

    Lojas Timberland Faro e Guia:
    Avª. 5 de Outubro, nº. 55, R/C DTº. , 8000-075 Faro
    info@consumoalgarve.pt
    289 823 135

    Mais informações em www.consumidor.pt

  • TRAVEL RETAIL

    LOJAS AEROPORTO CAROLINA HERRERA E MAX MARA
    Aceitamos trocas e devoluções através de vale de produto, no prazo de 30 dias e mediante a apresentação do ticket da compra, em artigos que não tenham sido utilizados .
    Não se efetuam devoluções em dinheiro.
    Durante os períodos de promoções e saldos não serão emitidos vales para os artigos provenientes de trocas.
    O prazo máximo para utilização de vales provenientes de trocas ou devoluções é de 180 dias.
    Para realização de encomendas colocadas ao fornecedor, para reservas de produtos não disponíveis na loja, caso se verifique a desistência por parte do cliente, o valor da reserva não é reembolsável.
    Compras pagas com cheque de valor superior a 62,35€ só poderão ser levantadas após boa cobrança. Agradecemos a sua compreensão.
    Os cheques deverão ser passados à ordem de Erich Brodheim SA.
    Ao abrigo do decreto-lei n. º102-d/2020 de 10.12, que obriga as empresas a cobrar a disponibilização de qualquer tipo de saco, informamos que haverá uma cobrança de €0,30 por cada saco disponibilizado exclusivamente na compra dos nossos produtos. Não disponibilizamos sacos avulso. Não aceitamos devoluções de sacos. O total desta receita reverterá para a iniciativa “plante esta semente”, cujos detalhes poderá consultar em www.brodheim.pt

    Entregas ao domicílio
    Ao abrigo do Decreto-Lei N.ª102-D/2020 de 10.12, informamos que deixamos de incluir saco nas encomendas com entrega ao domicílio. Os artigos adquiridos serão entregues na morada indicada pelo cliente, no prazo de 5 dias úteis. Oferta de portes de envio, exceto em compras inferiores a 30€ (custos de envio 3,95€) ou enviados para Madeira ou Açores (custos de envio 19€).

    A Carolina Herrera e a Max Mara têm muito orgulho nos produtos que fabricam e só trabalham com materiais de primeira qualidade, oferecendo garantia em todos os seus produtos contra defeitos de fabrico, mas não poderá assumir trocas relacionadas com o desgaste dos mesmos.
    Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo com o seguinte contacto:

    Rua dos Douradores, nº 116 - 2º, 1100 - 207 Lisboa
    juridico@centroarbitragemlisboa.pt
    218 807 030

    Mais informações em www.consumidor.pt

     

  • THE NORTH FACE

    LOJAS THE NORTH FACE 
    Aceitamos trocas e devoluções através de vale de produto, no prazo de 30 dias e mediante a apresentação do ticket da compra, em artigos que não tenham sido utilizados e que tenham sido adquiridos na loja the north face no Centro Comercial colombo, forum coimbra e betrend.pt  .
    O prazo máximo para a utilização de vales provenientes de trocas ou devoluções é de 365 dias.
    Para realização de encomendas colocadas ao fornecedor, para reservas de produtos não disponíveis na loja, caso se verifique a desistência por parte do cliente, o valor da reserva não é reembolsável.
    Compras pagas com cheque de valor superior a 62,35€ só poderão ser levantadas após boa cobrança. Agradecemos a sua compreensão.
    Os cheques deverão ser passados à ordem de Erich Brodheim SA.
    Ao abrigo do decreto-lei n. º102-d/2020 de 10.12, que obriga as empresas a cobrar a disponibilização de qualquer tipo de saco, informamos que haverá uma cobrança de €0,30 por cada saco disponibilizado exclusivamente na compra dos nossos produtos. Não disponibilizamos sacos avulso. Não aceitamos devoluções de sacos. O total desta receita reverterá para a iniciativa “Plante esta Semente”, cujos detalhes poderá consultar em www.brodheim.pt

    Entregas ao domicílio
    Ao abrigo do decreto-lei n. º102-d/2020 de 10.12, informamos que deixamos de incluir saco nas encomendas com entrega ao domicílio. Os artigos adquiridos serão entregues na morada indicada pelo cliente, no prazo de 5 dias úteis. Oferta dos portes de envio, exceto em compras inferiores a 30€ (custos de envio 3,95€) ou artigos provenientes do funchal ou enviados para madeira ou açores (custos de envio 19€). 
    A The North Face tem muito orgulho nos produtos que fabrica e só trabalha com materiais de primeira qualidade, oferecendo garantia em todos os seus produtos contra defeitos de fabrico, mas não poderá assumir trocas relacionadas com o desgaste natural dos mesmos.
    Serviço de arranjos de costura disponível. Preço sob consulta.
    Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: 

    Loja The North Face Colombo
    Centro de Arbitragem de Conflitos de consumo de Lisboa, com os seguintes contatos:

    Rua dos Douradores, nº 116 - 2º, 1100 - 207 Lisboa
    juridico@centroarbitragemlisboa.pt
    218 807 030

    Mais informações em www.consumidor.pt

    Loja The North Face Coimbra

    Av. Fernão Magalhães, N.º 240 - 1º, 3000-172 Coimbra

    geral@cacrc.pt

    239 821 690

    Mais informações em www.consumidor.pt

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