CAMPANHAS DE FIDELIZAÇÃO

Para conhecer as condições das campanhas disponíveis, clique no botão da marca.

As campanhas são válidas apenas nas lojas físicas.

  • GUESS

    CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO

    No dia do seu aniversário, para além dos Parabéns, o nosso cliente receberá, mediante critérios de antiguidade e volume de compras, um presente especial:

    • 20% de desconto numa compra única;
    • 15% de desconto numa compra única;

    (apenas serão consideradas lojas premium, excluindo Outlets)

    Para além do referido, deverá cumprir os seguintes critérios:

    • Ter ficha de cliente criada, pelo menos, 6 meses antes da data do seu aniversário;
    • Ter dado autorização para contacto via SMS ou email.

    Procedimento e condições:

    A SMS/Email será enviada 7 dias antes do dia de aniversário do cliente.
    Este desconto é valido por um período de 30 dias, é pessoal, intransmissível, não acumula com outras campanhas e deve obedecer aos critérios mencionados. Oferta disponível nas lojas premium (Outlets excluídos).

     

    CAMPANHA DE PONTOS

    Por cada 1 euro em compras efetuadas é atribuído 1 ponto na ficha de cliente. Cada ponto tem a validade de 365 dias.

    Ao atingir os 450 pontos, terá direito a um desconto de 45€, a descontar numa compra seguinte e válido durante 180 dias. A gestão do desconto é feita pelo sistema, não sendo emitido qualquer vale.

    O vale não pode ser utilizado na aquisição de artigos em promoção.

    Para efeitos de acumulação de pontos, não serão considerados artigos adquiridos com desconto.

    Durante o decorrer da campanha, o valor atribuído aos pontos poderá ser alterado, tendo em conta outras ações promocionais.

    Os descontos desta campanha não acumulam com outras promoções em vigor (exceto desconto aniversário e descontos de campanha winback) e podem ser utilizados nas lojas Guess em Portugal, exceto lojas Guess outlet e online.

    Não são contabilzados pontos na caução do pagamento Tax Free, em compras campanha “plante esta semente” e na aquisição de cheques oferta*.

    Esta campanha é exclusiva a todos os clientes com ficha de cliente em sistema e com cartão cliente atribuído, sendo válida apenas para compras registadas na mesma ficha de cliente. Na devolução do artigo comprado com o vale de fidelização, só será devolvido o montante pago pelo cliente com perda total de pontos.

    A adesão do cliente a esta campanha pressupõe a aceitação de todas as condições.

    *Somente quando o cheque oferta é utilizado na compra de produtos os pontos são atribuídos ao cliente que efetua a compra.

  • VANS

    CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO

    No dia do seu aniversário, para além dos Parabéns, o nosso cliente receberá um presente especial:

    • 20% de desconto numa compra única se tiver efetuado, pelo menos, 1 compra a full price nos últimos 2 anos;

    (apenas serão consideradas lojas premium, excluindo Outlets)

    Para além do referido, deverá cumprir os seguintes critérios:

    • Ter ficha de cliente criada, pelo menos, 6 meses antes da data do seu aniversário;
    • Ter dado autorização para contacto via SMS ou email.

    Procedimento e condições:

    A SMS/Email será enviada 7 dias antes do dia de aniversário do cliente.
    Este desconto é valido por um período de 30 dias, é pessoal, intransmissível, não acumula com outras campanhas e deve obedecer aos critérios mencionados. Oferta disponível nas lojas premium (Outlets excluídos).

    CAMPANHA DE PONTOS

    Por cada 1 euro em compras efetuadas é atribuído 1 ponto na ficha de cliente. Cada ponto tem a validade de 365 dias.

    Ao atingir os 200 pontos, terá direito a um vale de desconto de 20€, a descontar numa compra seguinte e válido durante 180 dias. 

    O vale não pode ser utilizado na aquisição de artigos em promoção.

    A gestão do desconto é feita pelo sistema, não sendo emitido qualquer vale físico.

    Durante o decorrer da campanha, o valor atribuído aos pontos poderá ser alterado, tendo em conta outras ações promocionais.

    Os pontos podem ser utilizados nas lojas Vans em Portugal, exceto lojas Vans outlet e online.

    Esta campanha é exclusiva a todos os clientes com ficha de cliente em sistema, sendo válida apenas para compras registadas na mesma ficha de cliente. Na devolução do artigo comprado com o vale de fidelização, só será considerado o montante pago pelo cliente.

    Não são contabilzados pontos na caução do pagamento Tax Free, em compras campanha “plante esta semente” e na aquisição de cheques oferta*.

    A adesão do cliente a esta campanha pressupõe a aceitação de todas as condições.

    *Somente quando o cheque oferta é utilizado na compra de produtos os pontos são atribuídos ao cliente que efetua a compra.

     

  • TIMBERLAND

    CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO

    No dia do seu aniversário, para além dos Parabéns, o nosso cliente receberá um presente especial: 20% de desconto numa compra única e mediante o cumprimento dos seguintes critérios:

    • Ter ficha de cliente criada, pelo menos, 6 meses antes da data do seu aniversário;
    • Ter efetuado, pelo menos, 1 compra nos últimos 2 anos;
    • Ter dado autorização para contacto via SMS ou email.

    (apenas serão consideradas lojas premium, excluindo Outlets)

    Procedimento e condições:

    A SMS/Email será enviada 7 dias antes do dia de aniversário do cliente.
    Este desconto é valido por um período de 30 dias, é pessoal, intransmissível, não acumula com outras campanhas e deve obedecer aos critérios mencionados. Oferta disponível nas lojas premium (Outlets excluídos).

    CAMPANHA DE PONTOS

    Por cada 1 euro em compras efetuadas é atribuído 1 ponto na ficha de cliente. Cada ponto tem a validade de 365 dias.

    Ao atingir os 300 pontos, terá direito a um vale de desconto de 30€, a descontar numa compra seguinte e válido durante 180 dias. 

    O vale não pode ser utilizado na aquisição de artigos em promoção.

    A gestão do desconto é feita pelo sistema, não sendo emitido qualquer vale físico.

    Durante o decorrer da campanha, o valor atribuído aos pontos poderá ser alterado, tendo em conta outras ações promocionais.

    Os pontos podem ser utilizados nas lojas Timberland em Portugal, exceto lojas Timberland outlet e online.

    Esta campanha é exclusiva a todos os clientes com ficha de cliente em sistema, sendo válida apenas para compras registadas na mesma ficha de cliente. Na devolução do artigo comprado com o vale de fidelização, só será considerado o montante pago pelo cliente.

    Não são contabilzados pontos na caução do pagamento Tax Free, em compras campanha “plante esta semente” e na aquisição de cheques oferta*.

    A adesão do cliente a esta campanha pressupõe a aceitação de todas as condições.

    *Somente quando o cheque oferta é utilizado na compra de produtos os pontos são atribuídos ao cliente que efetua a compra.

  • BURBERRY

    CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO

    No dia do seu aniversário, para além dos Parabéns, o nosso cliente receberá um presente especial: 20% de desconto numa compra única e mediante o cumprimento dos seguintes critérios:

    • Ter ficha de cliente criada, pelo menos 1 mês, antes da data do seu aniversário;
    • Necessário ter efetuado, pelo menos, 1 compra nos últimos 4 anos.
    • Ter dado autorização para contacto via SMS ou email.

    (apenas serão consideradas lojas premium, excluindo Outlets)

    Procedimento e condições:

    A SMS/Email será enviada 7 dias antes do dia de aniversário do cliente.
    Este desconto é valido por um período de 37 dias, é pessoal, intransmissível, não acumula com outras campanhas e deve obedecer aos critérios mencionados. Oferta disponível nas lojas premium (Outlets excluídos).

  • TOD'S

    CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO

    No dia do seu aniversário, para além dos Parabéns, o nosso cliente receberá um presente especial: 20% de desconto numa compra única e mediante o cumprimento dos seguintes critérios:

    • Ter ficha de cliente criada, pelo menos, 1 mês antes da data do seu aniversário;
    • No caso da ficha de cliente ter sido criada na loja da Avenida da Liberdade, é necessário ter efetuado, pelo menos, 1 compra nos últimos 4 anos.

    (apenas serão consideradas lojas premium, excluindo Outlets)

    Procedimento e condições:

    A SMS/Email será enviada 7 dias antes do dia de aniversário do cliente.
    Este desconto é valido por um período de 30 dias, é pessoal, intransmissível, não acumula com outras campanhas e deve obedecer aos critérios mencionados. Oferta disponível nas lojas premium (Outlets excluídos).

  • MAXMARA AEROPORTO LISBOA

    CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO

    No dia do seu aniversário, para além dos Parabéns, o nosso cliente receberá, mediante critérios de antiguidade e volume de compras, um presente especial:

    • 20% de desconto numa compra única;

    (apenas é considerada a loja MaxMara do Aeroporto de Lisboa).

    Para além do referido, deverá cumprir os seguintes critérios:

    • Ter dado autorização para contacto via SMS ou email.

    Procedimento e condições:

    A SMS/Email será enviada 7 dias antes do dia de aniversário do cliente.
    Este desconto é valido por um período de 30 dias, é pessoal, intransmissível, não acumula com outras campanhas e deve obedecer aos critérios mencionados. Oferta disponível na loja MaxMara do Aeroporto de Lisboa.

     

    CAMPANHA DE PONTOS

    Por cada 1 euro em compras efetuadas é atribuído 1 ponto na ficha de cliente. Cada ponto tem a validade de 365 dias.

    Ao atingir os 1000 pontos, terá direito a um desconto de 100€, a descontar numa compra seguinte e válido durante 180 dias. A gestão do desconto é feita pelo sistema, não sendo emitido qualquer vale.

    O vale não pode ser utilizado na aquisição de artigos em promoção.

    Para efeitos de acumulação de pontos, não serão considerados artigos adquiridos com desconto.

    Durante o decorrer da campanha, o valor atribuído aos pontos poderá ser alterado, tendo em conta outras ações promocionais.

    Os descontos desta campanha não acumulam com outras promoções em vigor (exceto desconto aniversário) e apenas podem ser utilizados na loja MaxMara do Aeroporto de Lisboa.

    Esta campanha é exclusiva a todos os clientes com ficha de cliente em sistema, sendo válida apenas para compras registadas na mesma ficha de cliente. Na devolução do artigo comprado com o vale de fidelização, só será devolvido o montante pago pelo cliente com perda total de pontos.

    A adesão do cliente a esta campanha pressupõe a aceitação de todas as condições.

     

  • MICHAEL KORS AEROPORTO LISBOA

    CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO

    No dia do seu aniversário, para além dos Parabéns, o nosso cliente receberá, mediante critérios de antiguidade e volume de compras, um presente especial:

    • 20% de desconto numa compra única;

    (apenas é considerada a loja Michael Kors do Aeroporto de Lisboa).

    Para além do referido, deverá cumprir os seguintes critérios:

    • Ter dado autorização para contacto via SMS ou email.

    Procedimento e condições:

    A SMS/Email será enviada 7 dias antes do dia de aniversário do cliente.
    Este desconto é valido por um período de 37 dias, é pessoal, intransmissível, não acumula com outras campanhas e deve obedecer aos critérios mencionados. Oferta disponível na loja Michael Kors do Aeroporto de Lisboa.

     

    CAMPANHA DE PONTOS

    Por cada 1 euro em compras efetuadas é atribuído 1 ponto na ficha de cliente. Cada ponto tem a validade de 365 dias.

    Ao atingir os 500 pontos, terá direito a um desconto de 50€, a descontar numa compra seguinte e válido durante 180 dias. A gestão do desconto é feita pelo sistema, não sendo emitido qualquer vale.

    O vale não pode ser utilizado na aquisição de artigos em promoção.

    Para efeitos de acumulação de pontos, não serão considerados artigos adquiridos com desconto.

    Durante o decorrer da campanha, o valor atribuído aos pontos poderá ser alterado, tendo em conta outras ações promocionais.

    Os descontos desta campanha não acumulam com outras promoções em vigor (exceto desconto aniversário) e apenas podem ser utilizados na loja Michael Kors do Aeroporto de Lisboa.

    Esta campanha é exclusiva a todos os clientes com ficha de cliente em sistema, sendo válida apenas para compras registadas na mesma ficha de cliente. Na devolução do artigo comprado com o vale de fidelização, só será devolvido o montante pago pelo cliente com perda total de pontos.

    A adesão do cliente a esta campanha pressupõe a aceitação de todas as condições.

     

  • THE NORTH FACE

    CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO

    No dia do seu aniversário, para além dos Parabéns, o nosso cliente receberá um presente especial: 20% de desconto numa compra única e mediante o cumprimento dos seguintes critérios:

    • Ter ficha de cliente criada, pelo menos, 6 meses antes da data do seu aniversário;
    • Ter efetuado, pelo menos, 1 compra nos últimos 2 anos;
    • Ter dado autorização para contacto via SMS ou email.

    (esta campanha apenas é válida na loja The North Face Colombo)

    Procedimento e condições:

    A SMS/Email será enviada 7 dias antes do dia de aniversário do cliente.
    Este desconto é valido por um período de 37 dias, é pessoal, intransmissível, não acumula com outras campanhas e deve obedecer aos critérios mencionados. Oferta disponível somente na loja The North Face Colombo. 

    CAMPANHA DE PONTOS

    Por cada 1 euro em compras efetuadas é atribuído 1 ponto na ficha de cliente. Cada ponto tem a validade de 365 dias.

    Ao atingir os 300 pontos, terá direito a um vale de desconto de 30€, a descontar numa compra seguinte e válido durante 180 dias. 

    O vale não pode ser utilizado na aquisição de artigos em promoção.

    A gestão do desconto é feita pelo sistema, não sendo emitido qualquer vale físico.

    Durante o decorrer da campanha, o valor atribuído aos pontos poderá ser alterado, tendo em conta outras ações promocionais.

    Os pontos podem ser utilizados somente na loja The North Face Colombo em Portugal.

    Esta campanha é exclusiva a todos os clientes com ficha de cliente em sistema, sendo válida apenas para compras registadas na mesma ficha de cliente. Na devolução do artigo comprado com o vale de fidelização, só será considerado o montante pago pelo cliente.

    Não são contabilizados pontos na caução do pagamento Tax Free, em compras campanha “plante esta semente” e na aquisição de cheques oferta*.

    A adesão do cliente a esta campanha pressupõe a aceitação de todas as condições.

    *Somente quando o cheque oferta é utilizado na compra de produtos os pontos são atribuídos ao cliente que efetua a compra.

CONTACTE-NOS

Contacte-nos

Por favor selecione o motivo do contacto.

Descobrir as vagas em recrutamento .

Contactar distribuição de marcas de moda .

Contactar distribuição de marcas de óculos .

Contactar o serviço ao consumidor .