Multimarca

Com uma forte presença no setor multimarca, o Grupo Brodheim conta com cerca de 500 clientes e representa as seguintes marcas:

Timberland

Best Then Better Now

Timberland
1918. Estados Unidos. Nathan Swartz era apenas um aprendiz numa fábrica de sapatos. Aperfeiçoou a sua técnica durante mais de 30 anos e, em 1973, introduziu a marca Timberland. Começou por produzir apenas sapatos, para mais tarde entrar no mercado de roupas e acessórios para homem, mulher e criança.
Sempre com uma preocupação ambiental em mente, Timberland procura investir em matérias-primas recicladas e não poluentes, que acompanhem a sua busca por inovação, pelas melhores tecnologias, materiais, design e conforto. As coleções têm evoluído de um universo mais técnico e desportivo para um universo mais lifestyle.

Furla

Estilo italiano contemporâneo, criativo, elegante e intemporal.

Furla
Fundada pelo casal Aldo e Margherita Furlanetto em 1927, em Bolonha, Itália, a marca Furla nasceu para atender aos desejos das mulheres que, no pós-Primeira Guerra Mundial, ansiavam recomeçar do zero.
Vincada pelo lifestyle italiano, divertido, estilo contemporâneo, espírito criativo, design e elegância intemporal, está hoje presente em mais de 100 países, afirmando-se como expert no trabalho do couro. Confeciona uma grande variedade de artigos de moda, como carteiras, porta-moedas, calçado, óculos e outros acessórios.

Betty Barclay

For the modern woman who enjoys fashion and femininity

Betty Barclay
1938. Com a Alemanha à beira da guerra, Max Berk dedica-se à produção de roupa para mulheres. A sua fábrica acaba destruída pelo conflito, mas Max Berk não desiste. Durante uma viagem a Nova Iorque, nos anos 1950, repara no sucesso da marca Betty Barclay entre os adolescentes americanos e obtém uma licença para a trazer para a Alemanha. A marca cresceu, adaptou-se ao estilo europeu, proliferou-se pelo continente e hoje é reconhecida internacionalmente pela sua linha feminina e perfumes.

GUESS

A sofisticação e a qualidade do design europeu com a jovialidade e o sex appeal da moda norte-americana

GUESS
Fundada em 1981, a GUESS começou por ser uma empresa de jeans e desde então tem crescido, com sucesso, como uma marca global de lifestyle.
A GUESS cria, comercializa, distribui e licencia coleções de lifestyle contemporâneas de roupa, denim, malas, relógios, calçado e outros produtos relacionados. Os produtos GUESS são distribuídos através das lojas Guess, como também nas melhores lojas especializadas por todo o mundo. Presentemente conta com cerca de 1200 lojas a nível mundial, em 80 países dos 5 continentes, das quais 19 são em Portugal.

MARCAS BRODHEIM

RSS Notícias

© Grupo Brodheim. Todos os direitos reservados.