Código de Valores

Honestidade, Juventude, Tradição, Respeito e Irreverência








Nós Acreditamos…

… que a primeira razão da existência de uma empresa é gerar os resultados líquidos que satisfarão os accionistas
… no serviço ao cliente e à comunidade como um “desafio” permanente do Grupo EB
… que devemos lutar continuamente para maximizar a lealdade do cliente interno e externo
… que devemos fazer todo o esforço possível para compreendermos e satisfazermos a necessidade dos clientes em qualquer circunstância
… que nunca devemos dizer algo, de alguém que jamais diríamos directamente a esse alguém
… que devemos tratar os outros como gostamos de ser tratados
… que toda a gente tem razão na sua perspectiva
… que devemos respeitar os perfis individuais
… que ao ajudarmos cada pessoa a atingir os seus objectivos, cumprimos a nossa missão
… que o respeito e o tratamento humano do colaborador são compatíveis com a firmeza com o mesmo
… que devemos fazer perguntas de clarificação, se discordarmos ou não entendermos
… devemos ser humildes perante o que não sabemos
… que temos de procurar a excelência em tudo o que fazemos
… que devemos ser apaixonados pelo que fazemos
… que o sucesso é o resultado do pensamento positivo, claro e cooperante
… que a lealdade acrescenta significado às nossas vidas
… que os desafios devem ser utilizados como oportunidades de aprendizagem
… que temos de justificar a nossa posição na empresa todos os dias, de todas as formas
… que o respeito pelo passado nos ajuda a reinventar o futuro
… Na integridade


No respeito
No serviço ao cliente: ~ como os nossos valores de referência ~



 

EB VALUES

– CREDIBILIDADE
– SUSTENTABILIADDE
– AMBIÇÃO
– EMPOWERMENT
– ATITUDE


BE IN

 

I’M IN IF…

– O CLIENTE FOR SEMPRE UMA PRIORIDADE
– TIVER SENTIDO DE URGÊNCIA
– FIZER ACONTECER
– REDOBRAR O FOLLOW UP
– DESCOMPLICAR
– NUNCA DESISTIR



 

MARCAS BRODHEIM

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