Área Kids

Grandes marcas para gente pequena

 

Aqui defendemos que a gente pequena também tem direito a grandes marcas. Também aqui reunimos todas as coleções de criança/adolescente (até 16 anos) que representamos no nosso Grupo, cuja venda se destina ao comércio Multimarca.

 

A Brodheim representa as seguintes marcas do grupo Children Worldwide Fashion:

 

Timberland

Nature Needs Heroes

Timberland
A história começa nos Estados Unidos, em 1918, quando Nathan Swartz era apenas um aprendiz numa fábrica de sapatos. Aperfeiçoou a sua técnica durante mais de 30 anos e, em 1955, já era dono da Abington Shoe Company. Com o apoio da família, revolucionou a indústria do calçado. A marca Timberland acabou por ser introduzida em 1973 e, mais tarde, deixou de produzir apenas sapatos para entrar no mercado de roupas e acessórios para homem, mulher e criança. Sempre com uma preocupação ambiental em mente, Timberland procura investir em matérias-primas recicladas e não poluentes, que acompanhem a sua busca por inovação, pelas melhores tecnologias, materiais, design e conforto. Chegou à Children Worldwide Fashion em 1997.

DKNY

The energy and spirit of New York. International, eclectic, fun, fast, and real

DKNY
Depois de largos anos de experiência como estilista, Donna Karan teve a oportunidade, em 1989, de começar o seu próprio negócio. Agarrou-a e fundou a DKNY, que rapidamente ficou conhecida pela sua linha jovem, bem ao estilo nova-iorquino. Com uma extensa oferta, que abrange moda masculina e feminina, acessórios, roupas de cama, relógios e perfumes, a marca tem hoje como principal rosto a modelo Cara Delevingne. Donna Karan e a DKNY estão presentes nos cinco continentes, com mais de 300 lojas.

Hugo Boss

A leading international fashion and lifestyle group

Hugo Boss
Nasceu em 1924, na Alemanha, pelas mãos de Hugo Ferdinand Boss. Começou por dedicar-se à produção de uniformes, mudando, em 1948, o foco para fatos de homem. Hoje em dia, os produtos Hugo Boss já abrangem mulheres e crianças, e variam entre roupa, óculos, perfumes, sapatos e relógios. Presente em mais de 120 países, com mais de 1000 lojas, a marca distingue-se pelo design moderno e elegante. Foi incorporada pela Children Worldwide Fashion em 2009.

BILLIEBLUSH

For modern princesses.

BILLIEBLUSH
Em 2012, Billieblush foi fundada para atender aos desejos de raparigas sonhadoras, elegantes e divertidas, com idade até 12 anos. Representativa de um estilo prático, confortável e original, a marca apresenta ainda um excelente equilíbrio entre qualidade e preço.

BILLIEBANDIT

For modern-day super heroes.

BILLIEBANDIT
Criada em 2014, e inspirada no sucesso de Billieblush, Billybandit ambiciona conquistar pequenos heróis entre os 2 e os 12 anos. Os seus produtos, dedicados a rapazes, variam entre roupa para o dia a dia e peças para ocasiões especiais. Acessível em termos de estilo e preço, a marca distingue-se ainda pela criatividade e foco no conforto.

CARRÉMENT BEAU

The codes of classic fashion reinvented in a poetic, elegant and refined collection.

CARRÉMENT BEAU
De inspiração parisiense, a marca Carrément Beau foi fundada em 2015 para oferecer coleções infantis elegantes, refinadas e poéticas, tanto para menino como para menina. O estilo retro e simultaneamente contemporâneo desta marca dá especial atenção às cores e ao detalhe.

 

MARCAS BRODHEIM

RSS Notícias

© Grupo Brodheim. Todos os direitos reservados.